Atendimento (31) 2527-0020 (31) 99207-8017 (WhatsApp) Seg a Sex - 08hrs às 18 hrs / Sáb - 09 hrs às 13 hrs.

Creme de Hidratação para Cabelos

Da mesma forma que você usa um hidratante para a pele, seu cabelo precisa da mesma dose diária de hidratação. Não importa o seu problema, seja ele pontas duplas, mechas quebradiças, falta de brilho, provavelmente estará ligado a falta de um bom creme de hidratação para os cabelos.. Se você costuma usar ferramentas quentes, pintar os cabelos, isso pode começar a mostrar ainda mais sinais de danos. 

 

O que é creme de hidratação ou máscara capilar?

Cremes de Hidratação para os cabelos ou máscaras capilares são geralmente tratamentos formulados com óleos, manteigas e outros ingredientes nutritivos. Essas máscaras precisam de mais tempo para atuar nos fios, o que proporciona melhores resultados nos cabelos, indo além do que um shampoo ou condicionador pode proporcionar.

 

Como usar uma máscara capilar?

As máscaras capilares são fáceis de trabalhar em sua rotina de cuidados com os cabelos, pois geralmente substituem o condicionador. Veja como usar uma máscara capilar:

 

Etapa 1: lave o cabelo com shampoo e depois enxágue.

Etapa 2: aplique sua máscara capilar.

Etapa 3: aguarde de a cinco a dez minutos.

Etapa 4: Enxágüe.

Etapa 5: seque com uma toalha.

 

Quantas vezes você deve usar uma máscara de cabelo?

Você deve usar uma máscara de tratamento capilar hidratante pelo menos uma vez por semana. Mas se o seu cabelo parecer mais seco ou danificado do que o normal, aumente para duas ou três vezes por semana.

 

Você pode deixar uma máscara capilar por muito tempo?

Depende da máscara capilar que você está usando, o ideal é consultar sempre atrás dos rótulos de cada produto que vão indicar corretamente.

 

Por que você deve usar um bom creme de hidratação?

Uma máscara de tratamento capilar profundamente nutritiva pode fazer uma grande diferença no brilho e na força do seu cabelo. E é particularmente importante se você tem cabelos secos, danificados, crespos ou muito compridos. Além disso, as melhores máscaras capilares tendem a ser embaladas com ingredientes hidratantes e restauradores. É possível também direcionar de acordo com seu tipo de cabelo e preocupações específicas, como por exemplo, as melhores máscaras para cabelos secos são geralmente formuladas com manteigas e óleos como karité, óleo de coco, óleo de argan e óleo de abacate, que podem ajudar a melhorar a qualidade dos cabelos e dar brilho. Você também pode encontrar óleos botânicos, como óleo de abacate.