SOMOS A EMBELIZ. Conheça nossa Empresa
(31) 2527-0020

A linha Crina de Cavalo Fiovit é boa?

13/08/2018

O que você deve saber antes de comprar a linha Crina de Cavalo Fiovit

 

Afina de contas, a linha Crina de Cavalo Fiovit é boa? Para entender melhor e tirar uma conclusão sobre, é necessário ver o que linha possui em sua fórmula, em composição está presente, pantenol, biotina, jaborandi, queratina e colágeno. Provavelmente em algum momento, você já ouviu falar sobre os benefícios de alguns destes itens, mas para ir a fundo vamos detalhar a funcionalidade de cada um dos elementos citados, para saber se a linha é capaz de proporcionar o esperado, que serio o fortalecimento dos fios e favorecer o crescimento.

 

Quais os benefícios de cada um desses componentes?

 

O PANTENOL ou pró vitamina B5 é uma substancia que, acumulando-se nos fios e chegando a atingir a raiz dos cabelos, se transforma em ácido pantotênico.  Esse componente, ajuda hidratar o cabelo, além de possuis poder regenerador, fortalece a raiz e os fios, melhora sintomas de inflamação do couro cabeludo e também melhora a textura dos fios, deixando-os mais saudáveis. E não, o fato de ser chamado de ácido, não significa que ele possa ser perigoso, pelo contrário, ele é muito importante para a saúde do organismo, por ser produzido naturalmente em contato com os fios.

A BIOTINA ou vitamina B7, é uma vitamina essencial, hidrossolúvel, que funciona como uma coenzima no metabolismo. Isso significa o que? Significa que ela atua na formação dos cabelos e ainda auxilia na produção de Queratina, a principal proteína dos fios, além de não ter nenhuma contraindicação de utilização dessa vitamina nos cabelos.

O JABORANDI é uma pequena árvore nativa do Brasil em que se extrai uma substancia chamada pilocarpina e seus efeitos estimulam o crescimento capilar.

A QUERATINA é um aminoácido natural do nosso corpo, que pode ser produzido a partir de cabelos humanos esse componente é muito importante para o crescimento e vitalidade de cabelos. Mesmo produzindo esse aminoácido, a exposição constante à químicas, como coloração e alisamento, sol, chapinha, secador e poluição podem resultar na falta dela nas madeixas, por isso é importante uma boa reposição.

O COLÁGENO uma proteína muito importante no nosso corpo, produzida naturalmente pelo próprio organismo, porém ele também e precisa de reposição, o colágeno é uma proteína responsável não apenas pela elasticidade e força dos fios, mas também por sua aparência jovem, forte e brilhante e, é claro, pelo seu crescimento normal e saudável.

O Shampoo, promove uma limpeza suave e eficaz, removendo os resíduos que atrapalham o crescimento dos fios.

O Creme Fortalecedor age diretamente no cabelo, hidratando da maneira ideal durante a semana.

O Leave-in ou selador térmico é o sem enxague que protege os fios dos efeitos do tempo e do calor excessivo provocado pelo uso de secadores e pranchas.

A Hidratação Fortalecedora é uma super hidratação que contribui para deixar os fios macios e com um brilho intenso.

A Pasta Fortalecedora promove uma umectação intensa que auxilia no tratamento de cabelos fracos, sem vida e com queda.

Todos esses itens colaborando para deixar seu cabelo macio, com brilho, sedoso e muito cheiroso, ou seja, o efeito ideal.

 

Conclusão?

 

Agora que mostramos todos os principais itens que estão na composição dessa linha, é possível entender o que essa combinação é capaz de proporcionar e não resta dúvidas quanto a ótima qualidade. O kit foi pensado em todos os detalhes para atender a todos que precisam de um cuidado especial focado no fortalecimento, da maneira mais natural possível. O Crina Cavalo Fiovit também é livre de parabenos e sem óleo mineral. A linha é recomendada para todos os tipos de cabelo, sem restrições.

Compras na Internet

08/06/2018

Muitas pessoas ficam inseguras na hora de comprar em sites que não conhecem, pelo grande volume de relatos referentes a fraudes que ocorrem neste meio. Devido a esses fatores, separamos algumas dicas para você evitar esses possíveis problemas.

1º: O consumidor deve verificar sempre se aparece um símbolo de um cadeado no canto direito ou esquerdo na barra do navegador. Isso significa que é um ambiente seguro e os dados do cartão não serão abertos. O endereço da loja virtual deve começar com (https://), significa que os sites com o ícone receberam uma proteção especial. Se alguém com más intenções interceptar o conteúdo no meio do caminho, ele só deve encontrar dados desconexos, já que não tem a chave para decifrar o material.

 

2º: O consumidor virtual também pode checar no Procon se existem reclamações contra o site que ele pretende comprar e também verificar na Junta Comercial do Estado se há denúncias relativas à empresa.

 

4º: Procure no site informações como razão social, CNPJ, endereço, telefone, e-mail. Tenha cuidado se o site exibir apenas um celular como forma de contato, essas informações costumam ficar registradas no rodapé das páginas na Web.

 

5º: Desconfie se a única forma de pagamento for o depósito em conta corrente ou conta poupança, especialmente quando for para pessoas físicas, uma boa loja é representada por uma instituição financeira que fornece várias opções de recebimento.

 

6º: Sites que utilizam meios de recebimento como, PagSeguro e Mercado Pago, retém o valor por um período, justamente para casos em que ocorrem problemas com a entrega, além de enviarem pesquisas questionando sobre a compra, o que torna uma garantia a mais para o consumidor.


7º: Verifique também no site do Reclame Aqui, é um ótimo medidor de confiabilidade de uma loja online, nele você encontra o número de reclamações, o número de casos que foram solucionados, além de uma posição do consumidor informando se voltaria ou não a realizar negócio novamente com a empresa.

 

Infelizmente não há como ter total garantia sobre uma compra na Internet, mas seguindo esses critérios, dificilmente terá problemas com algum pedido!

O poder do Oléo de Coco

08/08/2017

Benefícios

O óleo de coco é rico em vitamina E e ácidos graxos, tendo como uma de suas vantagens a absorção imediata pelos fios. Por ser composto por 92% de gordura saturada, este produto é altamente recomendado para cabelos secos, possuindo alto teor hidratante.

O seu uso contínuo evita o aspecto espigado, seco e pontas duplas, o que dá ao cabelo uma aparência de estragado. Em seu lugar, pode-se observar um cabelo macio e sedoso.

A partir dos ácidos graxos presentes no coco, o óleo também é bastante recomendado para cabelos com tintura ou alisantes e química em geral.


Alguns cuidados

Embora a absorção imediata pelo cabelo aja em prol da saúde capilar, deve-se dosar a quantidade e medir exageros, devido ao efeito que pode se tornar contrário ao desejado. A substância, após absorvida, demora a ser expelida devido a alguns princípios ativos que constam em sua composição. Utilizando de forma errônea, o fio acaba se tornando desidratado e com aspecto ensebado. A oleosidade exagerada pode chegar a comprometer os fios e levar à queda de cabelo.