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TROCAS E DEVOLUÇÕES

O site Embeliz oferece aos nossos clientes somente produtos de qualidade. Entretanto, pode acontecer da mercadoria adquirida não atender às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado. Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos uma política de trocas e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) através do e-mail atendimento@embeliz.com.br. O produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como foram recebidos dos fabricantes.


RECUSE A ENTREGA NOS CASOS ABAIXO:

Embalagem aberta ou avariada;

Produto avariado;

Produto em desacordo com o pedido;

Falta de acessórios;


PRAZO PARA DESISTÊNCIA DA COMPRA

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.


ATENÇÃO

- O desconto concedido no cupom, só é valido para compras onde o consumidor não venha se arrepender, de forma total ou parcial, dos produtos adquiridos.

- Em caso de arrependimento, total ou parcial, o consumidor perde o desconto obtido na promoção. Sendo devolvido para o cliente o valor pago abatido o desconto concedido.

 

PRODUTO COM DEFEITO DO FABRICANTE FORA DO PRAZO DE DEVOLUÇÃO E TROCA

Se o produto apresentar defeito após 7 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas ainda estiver dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Caso não consiga entrar em contato com o fabricante, avise ao SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente). 


PRÉ-REQUISITOS PARA DEVOLUÇÃO

O produto deverá estar acondicionado em sua embalagem original;

O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal/DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega;

No verso da Nota Fiscal/DANFE, informe o motivo de troca/devolução e coloque-a dentro da caixa/volume que será devolvido pelo Correios a nós;

Devolver todos os manuais e acessórios que o acompanham;

Não poderá haver indícios de avaria por mau uso;

Não aceitamos a devolução de produto por motivo de insatisfação, caso a embalagem original do fabricante esteja violada;

A Troca ou Devolução só serão realizadas após análise do produto pela equipe de controle de qualidade.

- Os produtos serão analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

- Só após esse procedimento, encaminharemos o novo produto, ao endereço cadastrado sem consulta prévia.

Entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) por e-mail  atendimento@embeliz.com.br ou pelo telefone (31) 98322-9158 para registrar a solicitação de troca ou devolução.

- Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira de 08h00 as 18h00 e aos sábados de 09h00 as 12h00.


ENVIO DA MERCADORIA PARA O SITE EMBELIZ

Após solicitado o cancelamento juntamente ao SAC ( serviço de atendimento ao cliente) será gerado um código de postagem para que o cliente possa realizar a devolução juntamente aos correios. 

Na agência dos Correios, solicite comprovante de postagem, que deverá ser guardado, para sua segurança, até que a sua solicitação tenha sido totalmente atendida.

Para consultar a agência oficial dos Correios mais próxima do seu endereço, acesse o link http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias/

Após a postagem você poderá consultar o status do envio pelo site do Correios através do número de SEDEX/e-SEDEX do recibo fornecido pelo Correios acessando o link http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/


REENVIO DA MERCADORIA AO CLIENTE

O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadorias comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contatos a partir da data do recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.


CANCELAMENTO 

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) através do e-mail atendimento@embeliz.com.br. O produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia. 

Caso o cliente solicite o cancelamento e o produto já tenha sido encaminhado para a transportadora, pedimos que recuse o pedido no ato da entrega.

Devolução de valores - 

O valor do pedido será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições de devolução.

Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado;

Boleto Bancário: O reembolso será feito na conta corrente em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição. Não será concedido crédito a terceiros;


INFORMAÇÕES

Para mais informações, entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) por e-mail atendimento@embeliz.com.br ou pelo telefone (31) 98322-9158.

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira de 08:30 as 18h e aos sábados de 09 as 12h.